Empresa fundada há mais de 80 anos é uma das maiores redes de lojas do país com modelo de atendimento multicanal, sendo especializada nos segmentos de utilidades domésticas/eletrodomésticos, brinquedos, bombonnière, CDs e DVDs, além de lingerie e cosméticos, com mais de 60 mil itens.
Pontos Positivos:
- Possui agressivo plano de expansão para os próximos anos
- Atinge todas as classes sociais através da diversificação dos seus produtos e do formato de suas lojas, na qual detém baixo ticket médio de vendas.
- Maior eficiência das lojas deve aumentar a geração de caixa ao longo dos anos.
- Mercado interno ainda possui potencial devido as perspectivas de crescimento para a economia brasileira, que fará com que indicadores como renda e emprego continuem melhorando, permitindo assim maior acesso da população aos bens de consumo.
Pontos negativos:
- Elevada necessidade de recursos para fazer frente ao seu plano de expansão
- Desaceleração econômica que levaria a redução de suas vendas
- Alto nível de endividamento
Indicadores Fundamentalistas: | |||||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
Dados Balanço Patrimonial - R$ - Mil | |||||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
Dados demonstrativos de resultados - R$ - Mil | |||||||||||
últimos 3 meses | últimos 12 meses | ||||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
||||||||
|
|
|
|